Assistente de Atendimento Jr. - Alphaville - Banco de Talentos
Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras.
É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.
Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores. E você pode ser esse profissional!
Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzul
Responsabilidades e atribuições do Assistente de atendimento Jr.:
Atendimento receptivo, visando esclarecer e resolver as dúvidas e necessidades dos nossos clientes ativos e inativos, bem como para a retenção dos clientes atendidos através de contatos por telefone, e-mail, chat e whatsapp.
Deverá contribuir também para o bom andamento de todos os processos da área de Relacionamento da empresa, podendo também auxiliar em processos correlatos à sua atividade principal.
Procuramos profissionais com experiência comprovada em setores de atendimento ao cliente (Call Centers, Centrais de Teleatendimento, SAC, Ouvidoria, Relacionamento) receptivo, com integração de todos os canais (telefone, e-mail, whatsapp)
Buscamos também profissionais que tenham agilidade de raciocínio, bom relacionamento interpessoal, controle emocional, diligência, disciplina, empatia, organização, proatividade, colaboração e que saibam utilizar do raciocínio lógico e visão de visão estratégica para resolver as situações do dia a dia e gerar soluções eficazes.
É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.
Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores. E você pode ser esse profissional!
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Responsabilidades e atribuições do Assistente de atendimento Jr.:
Atendimento receptivo, visando esclarecer e resolver as dúvidas e necessidades dos nossos clientes ativos e inativos, bem como para a retenção dos clientes atendidos através de contatos por telefone, e-mail, chat e whatsapp.
Deverá contribuir também para o bom andamento de todos os processos da área de Relacionamento da empresa, podendo também auxiliar em processos correlatos à sua atividade principal.
Procuramos profissionais com experiência comprovada em setores de atendimento ao cliente (Call Centers, Centrais de Teleatendimento, SAC, Ouvidoria, Relacionamento) receptivo, com integração de todos os canais (telefone, e-mail, whatsapp)
Buscamos também profissionais que tenham agilidade de raciocínio, bom relacionamento interpessoal, controle emocional, diligência, disciplina, empatia, organização, proatividade, colaboração e que saibam utilizar do raciocínio lógico e visão de visão estratégica para resolver as situações do dia a dia e gerar soluções eficazes.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Bom relacionamento interpessoal
Habilidades desenvolvidas para negociação
Boa comunicação
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores
Programas de reconhecimento “Melhores do Ano”
Universidade Corporativa
Seguro de vida
Happy Day
Assistência Odontológica
Vale Combustível ou Vale Transporte
Vale Refeição
Assistência Médica
Participação nos lucros
Convênio Farmácia
Cesta Natal
Sobre Unifisa
A Unifisa, administradora de consórcios reconhecida pelo Banco Central do Brasil e filiado à ABAC, Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios, atualmente como Grupo Unifisa conta com mais de 500 colaboradores distribuídos na matriz e unidades localizadas em pontos estratégicos da Capital, Grande São Paulo, ABC, interior e Paraná, e também na Unifisa Seguros e na Fisa Rent a Car, empresas do grupo que atuam no ramo de seguros e locação de veículos.
Conheça mais sobre a história da Unifisa acessando ao nosso vídeo institucional disponível no nosso canal no YouTube.
Venha fazer parte do nosso time!