Unifisa

Analista de Infraestrutura (TI) - Butantã

São Paulo - SP
Presencial
R$ 3.000,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras!

É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios!

Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores. E você pode ser esse profissional!

O Analista de Infraestrutura será responsável por:

Atendimento a Usuários (Nível 1 e 2): Diagnosticar e resolver chamados relacionados a falhas em sistemas operacionais, softwares corporativos, e-mail, impressoras, rede e telefonia IP.

Abertura e Gestão de Chamados: Registrar chamados detalhadamente em sistema de ITSM Movidesk, acompanhar SLA e realizar escalonamento quando necessário.

Instalação e Configuração de Equipamentos: Instalar e configurar notebooks, desktops, impressoras, scanners e smartphones corporativos.

Manutenção Preventiva e Corretiva: Realizar manutenções em equipamentos de usuários, como troca de peças, limpeza física e atualização de drivers e sistemas.

Suporte a Aplicativos Corporativos: Oferecer suporte a sistemas internos como ERPs, CRMs, pacote Office 365, navegadores, antivírus e softwares de produtividade.

Gestão de Acessos: Criar, alterar e revogar contas de usuários em Active Directory, e-mails, sistemas internos e VPNs.

Documentação Técnica: Atualizar e criar manuais de procedimentos, FAQ para usuários e documentação interna do setor.

Controle de Inventário de TI: Auxiliar no controle de ativos de TI (computadores, licenças, periféricos), registrando movimentações e manutenções.

Suporte Remoto e Presencial: Utilizar ferramentas como AnyDesk para atendimento remoto, além de atuar presencialmente quando necessário.

Treinamento de Usuários: Orientar usuários sobre boas práticas de uso dos recursos de TI e segurança da informação.

Responsável por fornecer suporte técnico e atendimento de Help Desk nas unidades do Consórcio Unifisa, com deslocamento entre localidades.

Esperamos que você tenha:

Experiência em Gestão de acessos e em instalação e com configuração de equipamentos de rede.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal, com facilidade para interagir com diferentes áreas da empresa.
Área e especialização profissional: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.

Certificações e cursos na área de TI serão considerados diferenciais.

Procuramos também profissionais que tenham agilidade de raciocínio, facilidade e gosto pelo atendimento ao cliente interno e externo, controle emocional, diligência, disciplina, empatia, organização, proatividade, colaboração e que saibam utilizar do raciocínio lógico e visão de visão estratégica para resolver as situações do dia a dia e gerar soluções eficazes.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Habilidades desenvolvidas para negociação
Boa comunicação
Bom relacionamento interpessoal
Outros
Veículo próprio

Benefícios

Participação nos lucros
Programas de reconhecimento Melhores do Ano
VR R$35,00 ao dia
Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores
Convênio Farmácia
Assistência Médica
Happy Day
Seguro de vida
Vale Combustível ou Vale Transporte
Assistência Odontológica
Universidade corporativa

Sobre Unifisa

A Unifisa, administradora de consórcios reconhecida pelo Banco Central do Brasil e filiado à ABAC, Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios, atualmente como Grupo Unifisa conta com mais de 500 colaboradores distribuídos na matriz e unidades localizadas em pontos estratégicos da Capital, Grande São Paulo, ABC, interior e Paraná, e também na Unifisa Seguros e na Fisa Rent a Car, empresas do grupo que atuam no ramo de seguros e locação de veículos.

Conheça mais sobre a história da Unifisa acessando ao nosso vídeo institucional disponível no nosso canal no YouTube.

Venha fazer parte do nosso time!